Central de Alarmes


Central de Alarmes

Uma central de alarmes é um sistema de segurança eletrônico que consiste em uma central como se fosse sua principal base, além de sensores que são responsáveis por identificar invasões ou outras infrações não comuns pelo ambiente. A central de alarme irá emitir um alerta sonoro alto que é disparado durante esses acontecimentos.

Central sem fio

Uma central de alarmes sem fio com Wi-Fi é um dispositivo de segurança eletrônica que se comunica com todos os dispositivos da linha 8000 com Wi-Fi e sirene integrados. A central é compatível com módulos de comunicação XG 2G, XG 3G e XG 4G. A AMT 8000 PRO é uma central de alarme de alta performance, que oferece proteção com conectividade máxima, sem fios, sem quebra-quebra na instalação. Tudo isso, garantindo até mil metros sem obstáculo. A central possui circuito de sirene integrada com espalhamento sonoro, dificultando que o intruso localize o dispositivo seguindo o som. O novo gabinete possui botão de cadastro externo, dispensando a abertura da central no momento do cadastro dos dispositivos sem fio.

Central de Alarmes Sem Fio Intelbras

Alarmes Monitorados

Os alarmes monitorados são sistemas de segurança que possuem sensores capazes de detectar movimentos, sinais de fumaça e contatos magnéticos em um espaço previamente delimitado. Quando o sistema detecta uma suspeita de invasão, uma sirene é acionada para chamar a atenção e um painel envia sinais para a central de monitoramento contratada.

A principal diferença entre um alarme monitorado e um alarme não monitorado é que o primeiro possui um sistema próprio de monitoramento, enquanto o segundo não. O alarme monitorado é um importante aliado na segurança de residências, condomínios e empresas, pois detecta e informa acessos não autorizados, coações e violações nos locais onde está instalado, além de prevenir invasões e roubos no local.

Barreiras Monitoradas

Barreiras monitoradas são dispositivos de segurança que detectam a presença de objetos ou pessoas em um determinado espaço. Essas barreiras são compostas por um emissor e um receptor de sinais, que se comunicam entre si para detectar a presença de objetos. Quando um objeto é detectado, o sinal é interrompido, o que aciona um alarme ou uma luz de advertência.

As barreiras monitoradas são amplamente utilizadas em sistemas de segurança de edifícios, fábricas e outras instalações. Além disso, elas também podem ser usadas em sistemas de controle de acesso, para garantir que apenas pessoas autorizadas tenham acesso a determinadas áreas.

cctv-image-call-to-action

Central Elétrica Monitorada

A cerca elétrica monitorada funciona através da união da cerca elétrica com o sistema de alarme, que monitora a proteção externa 24 horas por dia.

Quando a cerca é rompida ou tocada, ela repulsa o invasor com o choque e envia um sinal para o alarme, que é ativado instantaneamente. A cerca é composta por fios de aço, hastes de alumínio, barras de aterramento de cobre e centrais de choque. 

As cercas elétricas geram pulsos por segundo para que, se houver um arame interrompido, possa disparar o alarme de alerta. A cerca elétrica é planejada para envolver o perímetro da propriedade, cobrindo toda a extensão territorial da borda do local.

Quer ampliar a segurança da sua empresa?

A Informeservice está aqui para ajudar a aumentar sua segurança.

Contato e Orçamentos